Suspeita foragida do Pará é presa na Zona Leste de Uberlândia após operação integrada da Polícia Civil


Uma operação cinematográfica movimentou a ZONA LESTE DE UBERLÂNDIA na manhã desta quarta-feira (08/10). A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios de Uberlândia, em ação conjunta com a FICCO/PA e FICCO/Uberlândia, capturou uma suspeita foragida do estado do Pará, apontada como integrante de uma organização criminosa interestadual.

A suspeita, de 31 anos, foi surpreendida enquanto trabalhava em um comércio local, sendo presa imediatamente por policiais civis. Contra ela havia dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Pará pelos crimes de tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

A operação foi resultado de uma intensa troca de informações entre as equipes da FICCO e Homicídios, além de diversas diligências de campo sigilosas. A indivídua era monitorada desde 2024, quando conseguiu fugir durante uma operação policial no Pará e se esconder em Uberlândia, onde continuou atuando de forma discreta.

Após a prisão, a suspeita foi levada para a Delegacia de Plantão e, em seguida, encaminhada ao Presídio Professor Jacy de Assis (Pimenta da Veiga), onde permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenada, poderá cumprir pena de até 23 anos de prisão.

A operação mostra o forte trabalho conjunto das forças policiais e reforça que Uberlândia segue firme no combate ao crime, garantindo mais segurança à população.

👉 E você, acha que as operações conjuntas estão tornando Uberlândia mais segura?

📲 Siga @plantaouberlandia, curta, comente e compartilhe para fortalecer o jornalismo local!

#Uberlândia #ZonaLeste #PoliciaCivilMG #FICCO #OperacaoPolicial #SegurancaUberlandia #CrimeOrganizado #PlantaoUberlandia #NoticiaUberlandia #TrianguloMineiro #PrisaoUberlandia #Justica #NoticiaDoDia #ViralUberlandia #UberlandiaMG #Policia #NoticiasDeHoje #JornalismoLocal #NoticiasDoTriangulo #PlantaoPolicial

Postagem Anterior Próxima Postagem