POLÍCIA CIVIL DETALHA ESQUEMA DO “GOLPE DA FALSA CENTRAL” E CONFIRMA FLAGRANTE EM CALL CENTER EM UBERLÂNDIA
A Polícia Civil confirmou que duas mulheres, de 31 e 25 anos, foram presas durante operação no dia 10/12 em UBERLÂNDIA, estavam envolvidas no conhecido Golpe da Falsa Central, modalidade criminosa que simula atendimentos bancários para enganar clientes e desviar valores. Segundo a autoridade responsável pelo caso, as investigadas foram presas em flagrante por furto qualificado mediante fraude, continuidade delitiva e associação criminosa.
A ação foi desencadeada após a equipe da AIP identificar movimentações internas suspeitas dentro de um call center. As suspeitas, segundo os investigadores, atuavam de forma coordenada e haviam iniciado mais uma tentativa de fraude no momento da abordagem. Documentos, acessos de sistemas e registros apreendidos mostraram uma estrutura bem montada, revelando a ousadia e repetição do golpe na cidade.
As suspeitas passaram por exames médicos e foram levadas ao presídio, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue identificando outros possíveis envolvidos e calculando o prejuízo total.
Envie vídeo, foto de acidente, chuva, desaparecido, roubos, para nosso whatsapp 34998777561.
Enquete: Você acha que o “Golpe da Falsa Central” está ficando mais comum em Uberlândia?
#Uberlândia #UberlandiaMG #GolpeDaFalsaCentral #PoliciaCivilMG #Fraude #CallCenter #CrimeFinanceiro #OperacaoPolicial #TrianguloMineiro #NoticiasUberlandia